carregando

Notícias

imprimir

+ -

TRT-RN: Pagamento dos trabalhadores da Master Incosa prossegue

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciou na última segunda-feira (6) o pagamento do primeiro lote de 196 ações trabalhistas, no valor total de R$ 290 mil, aos ex-empregados da construtora Master Incosa.

Sabendo da novidade, o ex-vigia da construtora, José Albaran da Rocha, ficou feliz ao constatar que vai receber sua indenização, após 20 anos de espera.

"Não recebi as verbas rescisórias, na época, e agora o dinheiro vai chegar. É pouco, mas vai ser uma boa ajuda", comemorou.

Assim como seu José, os trabalhadores que ficaram sem receber seus direitos, na época da decretação de falência da construtora, e ingressaram com processos trabalhistas no TRT-RN, devem entrar em contato pelo telefone (84)4006-3320 para confirmar se seu processo será pago no primeiro lote.

Ainda neste mês de novembro, serão pagos mais R$ 330 mil do segundo lote que conta com 46 processos.

O atendimento aos trabalhadores está sendo realizado na Central de Inteligência do tribunal, que funciona das 8 da manhã às quatro da tarde, na av. Capitão-mor Gouveia, 3104 - Lagoa Nova - próximo à CEASA, em Natal (RN).

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho - 21ª Região

Data da noticia: 13/11/2017

Comentários

Não comentários.